Assistente de Vendas - Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Assistente de Vendas 

Atribuições:

Com experiência em suporte com vendas por telefone; contatos ativos e receptivos com clientes; agendamento de visitas; controle de fluxo de compras/consumo dos clientes;
interessante quem tenha atuado com produtos como TI com venda de Software ou algum outro produto mais técnico.
Para trabalhar 44 horas semanais de segunda a sexta das 08:00 às 18:00.

Salário: R$ 1500,00

Benefícios: VT + VR + variável

Enviar currículo para: [email protected]

Mais vagas

Supervisor de Vendas

Porto Alegre - RS

Supervisor de Vendas Atribuições:Administração de conflitos com clientes e time de venda;Acompanhamento da execução dos procedimentos internos e indicadores de vendas estabelecidos pela com... Leia mais »

Executivo de Negócios

Porto Alegre - RS

Executivo de Novos NegóciosAtribuições: Prospecção e desenvolvimento da carteira de clientes através de atividades internas (prospecção em formato de ligações, e-mail, apresentações, etc.)... Leia mais »

Auxiliar de Limpeza

Porto Alegre - RS

Auxiliar de LimpezaFacebookTwitterGoogle+WhatsAppAtribuições:Limpeza em geral;Carregar entulho de obra;Organização de materiais e produtos.Requisitos: Fácil acesso a Zona Norte de Porto Alegre.Jo... Leia mais »

Estágio

Porto Alegre - RS

Estágio Atribuições: Empresa de engenharia ambiental localizada no bairro Passo da Areia em Porto Alegre.Atividades:Lançamentos contábeis;Conferência de documentação e envio para o escrit... Leia mais »

Consultor Comercial

Porto Alegre - RS

Consultor ComercialCompartilhe essa vagaFacebookTwitterGoogle+WhatsAppAtribuições: Prospecção de clientes, visitas, negociação, fechamento de contratos, ações de vendas e plantões.Vaga CLT.Re... Leia mais »