Assistente de Vendas - Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Assistente de Vendas 

Atribuições:

Com experiência em suporte com vendas por telefone; contatos ativos e receptivos com clientes; agendamento de visitas; controle de fluxo de compras/consumo dos clientes;
interessante quem tenha atuado com produtos como TI com venda de Software ou algum outro produto mais técnico.
Para trabalhar 44 horas semanais de segunda a sexta das 08:00 às 18:00.

Salário: R$ 1500,00

Benefícios: VT + VR + variável

Enviar currículo para: recrutamento@qualitycorp.com.br

Mais vagas

Gerente Comercial

Porto Alegre - RS

Gerente Comercial Atribuições: Persistência nos processos de venda; buscar o alcance das metas estabelecidas.Requisitos: Experiência com venda de produtos de TIC; Carro próprio.Salário + Be... Leia mais »

Assistente de Pericia Trabalhista

Porto Alegre - RS

Assistente Perícia Trabalhista Atribuições: Empresa do ramo de perícia contrata profissional com experiência / vivência anterior em cálculo de perícia trabalhista.Experiência adicional c... Leia mais »

Estágio de Atendimento / Receptivo

Porto Alegre - RS

Estágio – Atendimento / Receptivo Atribuições: Deve ter vontade de aprender, ser comprometido, pontual e responsável.Se você atende aos requisitos mencionados, envie seu currículo.Requisi... Leia mais »

Vendedor de Seguros

Porto Alegre - RS

Vendedor (a) de Seguros Atribuições: O profissional será responsável por vender seguros de diferentes ramos a empresas.Requisitos:Experiência prévia em vendas de produtos financeiros;Pró-a... Leia mais »

Recepcionista

Porto Alegre - RS

Recepcionista / Operador de Caixa Atribuições:Recepcionista:Recepção e atendimento ao cliente;Atendimento via telefone.Operador de Caixa:Atendimento ao cliente;Recebimento de dinheiro;Emissã... Leia mais »