Assistente de Vendas - Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Assistente de Vendas 

Atribuições:

Com experiência em suporte com vendas por telefone; contatos ativos e receptivos com clientes; agendamento de visitas; controle de fluxo de compras/consumo dos clientes;
interessante quem tenha atuado com produtos como TI com venda de Software ou algum outro produto mais técnico.
Para trabalhar 44 horas semanais de segunda a sexta das 08:00 às 18:00.

Salário: R$ 1500,00

Benefícios: VT + VR + variável

Enviar currículo para: [email protected]

Mais vagas

Operador de telemarketing

Porto Alegre - RS

Operador TelemarketingAtribuições: Identificar e prospectar clientes em potencial, para desenvolver novos negócios, conduzir processos de vendas por telefone e elaborar estratégias comerciais para... Leia mais »

Atendente de Cafeteria

Porto Alegre - RS

Atendente de CafeteriaAtribuições: Com experiência no ramo de alimentação.Requisitos: Desinibido, que goste de trabalhar com o público e comunicativo.Jornada de Trabalho: Das 12h às 20:20h. uma... Leia mais »

Atendente de Cafeteria

Porto Alegre - RS

Atendente de CafeteriaAtribuições: Com experiência no ramo de alimentação.Requisitos: Desinibido, que goste de trabalhar com o público e comunicativo.Jornada de Trabalho: Das 12h às 20:20h. uma... Leia mais »

Atendente de Cafeteria

Porto Alegre - RS

Atendente de CafeteriaAtribuições: Com experiência no ramo de alimentação.Requisitos: Desinibido, que goste de trabalhar com o público e comunicativo.Jornada de Trabalho: Das 12h às 20:20h. uma... Leia mais »

Vendedor Interno

Porto Alegre - RS

Vendedor Interno Atribuições: Prospecção de clientes, agendamentos de visita, atendimento ao cliente, negociações e fechamentos de contratos.Requisitos:2° Grau completo;Comunicativo e dedi... Leia mais »