Encontrado 5 vagas de emprego

Empregos para Auxiliar Administrativo em Alagoas - AL

Confira as vagas de empregos para o cargo de Auxiliar Administrativo no estado de Alagoas


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Auxiliar Administrativo

7 semanas atrás - Maceió, AL

Para atuar em folha de pagamento, ponto eletrônico, gestão de pessoas, acompanhamento dos procedimentos operacionais padrão e diversas atividades de apoio à diretoria. Atuar em Tempo integral , Requisitos: Ensino médio completo; Experiência desejada: 1 ano; É necessário possuir vasta experiência em atendimento ao público, gestão...

Auxiliar Administrativo

09/02 - 14:59 - Maceió, AL

Atuar como apoio para atividades da área administrativa, financeira; Auxiliar no cálculo de taxas ou operações financeiras; Escrituração: notas fiscais, registro de empregados, correspondências diversas; Processo de pagamentos diversos. , Requisitos: Ensino médio completo; Experiência desejada: 1 ano; É necessário possuir experiên...

Auxiliar Administrativo

23/11 - 16:09 - Maceió, AL

Atividades: Tarefas pertinentes a rotina de administrativo. Atuar em Tempo integral , Requisitos: Ensino superior em andamento; Experiência desejada: 6 meses; Organização, iniciativa, pró-atividade, assiduidade, pontualidade, dinamismo, responsabilidade, adaptabilidade. comprometimento e gostar de trabalhar em equipe. , Benefícios: V...

Auxiliar Administrativo

13/11 - 12:55 - Rio Largo, AL

Atividades: Atuar com atendimento telefônico/pessoal, atuar em compras de materiais; Realizar cotações, requisições e negociações com fornecedores; Preencher os pedidos, ordem de compra e acompanhar o fluxo de entrega para cumprimento de todas as condições negociadas e controle de estoque contas a pagar e receber. Atuar em Tempo integra...

Auxiliar Administrativo

13/11 - 12:42 - Maceió, AL

Atividades: Realizará atendimento ao cliente nas lojas, venda de planos; Recebimento de parcelas e organização do ambiente de trabalho. Atuar em Tempo integral , Requisitos: Ensino superior em andamento; Experiência desejada: 6 meses; Boa comunicação, negociação, organização e controle de documentos. ...